BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Com vaga na decisão, Marcelo Villar ressalta trabalho do técnico Maurílio Silva no comando do Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 22 de julho de 2018

O Ferroviário não se contentou somente com o fato de conquistar o acesso para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano, mas conquistou também a classificação para a final do último nível do futebol nacional. Neste domingo, 22, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), a equipe cearense deixou a capital do Rio Grande do Sul com a derrota por 2 a 1 para o São José (RS), porém, a vitória por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal garantiu o Coral na decisão do campeonato.

Os gols daquela partida decisiva realizada neste domingo, 22, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), foram marcados todos ainda no primeiro tempo de jogo. Com três minutos, os donos da casa abriram o marcador com o atacante Matheusinho após receber cruzamento de Kelvin. Os visitantes chegaram a empatar com o atacante Edson Cariús, mas Karl recolocou a equipe de Porto Alegre (RS) novamente na frente do placar.

Solidário á seu antecessor, o técnico Marcelo Villar, ex-Palmeiras e Grêmio Barueri, ressaltou o trabalho realizado por Maurílio Silva, que deixou o comando do Ferrão nos últimos dias do mês de maio. No ano anterior, Villar comandou o Ferroviário na campanha que terminou com o vice-campeonato cearense. Esta é a terceira passagem dele pelo clube da cidade de Fortaleza (CE).

“Parabenizo o Maurílio por que ele colaborou muito. Ele faz parte sim desta trajetória vitoriosa do Ferroviário. A festa fica por conta do torcedor e da direção. Eu agora vou descansar, mas já começo a pensar no jogo da final que será no próximo final de semana”, declarou o técnico Marcelo Villar.

Depois de eliminar o São José (RS) com uma vitória [3 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)] e uma derrota [2 a 1, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS)], o Ferroviário decide o título do Campeonato Brasileiro da Série D contra o vencedor do confronto entre Treze (PB) e Imperatriz (MA), que jogam neste segunda-feira, 23, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB).

Fonte: Rádio Assunção Cearense (Globo) 620 AM – Fortaleza (CE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_