BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Jorginho valoriza gol marcado fora de casa e quer recuperação do Vasco no Rio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Quito, EQU, 25 de julho de 2018

O Vasco acabou derrotado na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 25, por 3 a 1, para a LDU (EQU). Apesar do resultado ruim, o técnico Jorginho mostrou confiança na classificação após o jogo de volta, no dia 09 de agosto, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O treinador valorizou o gol marcado fora de casa e lembrou da atuação do time diante do Bahia, pela Copa do Brasil.

“Situação complicada, mas não impossível. A nossa equipe em casa é muito forte. A LDU não vai ter a mesma vantagem física que teve aqui. Tentei desmistificar a altitude para os jogadores, mas eles mesmos sentem. Esse único gol que fizemos pode fazer a diferença. Contra o Bahia, pressionamos muito e tivemos uma boa atuação”, ressaltou o comandante vascaíno.

Jorginho ainda falou sobre a dificuldade de jogar nos 2.850 metros de altitude da capital equatoriana e lembrou que o elenco fez quatro partida no intervalo de 10 dias, o que acabou prejudicando a parte física na segunda etapa do duelo desta quarta-feira. O Vasco participa da segunda fase da Copa Sul-Americana por ter encerrado sua participação na primeira fase da Copa Libertadores na terceira posição do grupo 5 com 5 pontos.

“O Vasco é muito grande. É difícil jogar aqui. Tentei tirar essa coisa da altitude dos jogadores, mas é uma realidade. Sabíamos que Anangonó é bom jogador, faz um papel de pivô muito bom, forte no jogo aéreo. A grande dificuldade é que jogamos quatro vezes em 10 dias”, concluiu o técnico.

Depois de perder o primeiro jogo da 2ª fase da Copa Sul-Americana por 3 a 1 nesta quarta-feira, 25, para a LDU (EQU) no estádio Casa Blanca, em Quito (EQU), o Vasco precisa vencer o time equatoriano por dois gols de diferença para garantir sua classificação à próxima etapa da competição internacional. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer no dia 09 do próximo mês, ás 19h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_