BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após vitória contra o Fluminense, Quixadá afirma que cada jogo será uma decisão para o Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 29 de julho de 2018

A situação ainda é complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Ceará ocupa a 19ª e penúltima colocação, com 11 pontos em 15 rodadas, na zona do rebaixamento. Mas é inegável a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro nas mãos do técnico Lisca, em especial após a retomada depois da Copa do Mundo da Rússia. No sábado (28/7), o Vovô venceu mais uma no Presidente Vargas: 1 a 0 no Fluminense, em assistência de Juninho Quixadá e gol de Leandro Carvalho, aos 40 minutos do primeiro tempo.

No duelo diante dos cariocas, o Ceará foi a campo com três mudanças no ataque, o que tornou o time mais ofensivo, jogando com mais frequência no campo do adversário. Estreantes, Cardona e Leandro Carvalho ganharam espaço na frente, junto com Juninho Quixadá no meio-de-campo. No lugar Richardson, suspenso, Edinho foi o substituto.

“Estamos nos recompondo aos poucos, com calma e tranquilidade. Contra o Fluminense os jogadores deram tudo de si e conseguimos o resultado que queríamos. Merecemos a vitória, tenho certeza que o torcedor saiu feliz com o desempenho da equipe. A gente vai brigar até o final. Não vamos deixar de lutar em nenhum minuto´´, garantiu Lisca.

O foco do Ceará  agora é o duelo contra o Paraná, pela 16ª rodada do Brasileirão, quando o volante Richardson, após cumprir suspensão, estará à disposição de Lisca.

“Cada jogo será uma final e todos são importantes para a gente dar salto na tabela. Nesse momento, o Ceará se encontra em um momento ruim e sei que posso ajudar o Ceará. O grupo todo está de parabéns e essa vitória fez com que a gente ganhasse uma força a mais. Teremos confronto direto contra o Paraná. Faremos o possível para conseguir mais uma vitória´´, afirmou.

Paraná e Ceará se enfrentam no domingo (5/8), às 16 horas, na Vila Capanema, em Curitiba.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_