BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Souza enche a bola do elenco do São Paulo na vitória do vice-líder em pleno Mineirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 29 de julho de 2018

O São Paulo está reabilitado no Campeonato. E em grande estilo! Venceu o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E segue tranquilo na vice-liderança, agora com 32 pontos, dois a menos que o líder Flamengo. Diego Souza e Everton fizeram os gols.

Para o atacante Diego Souza, a vitória do São Paulo foi ainda mais convincente porque o time titular não tinha Hudson, Arboleda e Militão, suspensos, e Jucilei, machucado. E todo a molecada que entrou, vindo da base, Araruna, Luan, Liziero e depois Lucas Kal.

“A base do São Paulo é forte e a molecada tem personalidade. Hoje entrou um moleque no meio de capo (Luan), de 19 anos, e jogou muito contra o Cruzeiro, no Mineirão. E o Araruna, que jogou de lateral e foi de uma entrega tremenda? Já passei por isso e agora contribuo com a minha experiência. O sonho desses meninos está se transformando em realidade. O Campeonato Brasileiro não se ganha com 11 titulares e sim com o grupo. E estamos mostrando que nosso elenco é muito forte´´, elogiou Diego Souza.

Quem também ganhou rasgados elogios foi o lateral esquerdo Reinaldo. Com a obrigação de marcar um pouco mais no Mineirão, ele não atacou com tanta frequência. Mas quando apareceu no setor ofensivo foi muito bem e fez linda jogada no segundo gol do São Paulo.

“O Reinaldo foi impecável! Não foi tanto ao ataque porque precisou marcar muito. Mas a qualidade dele no apoio e o passe ajudaram muito o São Paulo´´, avaliou.

Diego Souza lembrou que mesmo na derrota para o Grêmio, de virada, por 2 a 1, na última quinta-feira, o elenco do São Paulo não se abalou. Por terem jogado bem em Porto Alegre, o time foi para Belo Horizonte esbanjando confiança.

“Falta muito campeonato ainda. Mas a vitória de hoje, no Mineirão, vai fazer a diferença lá na frente. O São Paulo está no caminho certo´´, ressaltou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_