BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem marcar muito, Romero faz três gols e comanda a goleada do Corinthians contra o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brasília, DF, 29 de julho de 2018

O paraguaio Romero foi o grande destaque do Corinthians na goleada por 4 a 1 diante do Vasco, na manhã deste domingo (29/7), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após sair o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o Timão fez quatro gols, três do “gringo´´ e um de Jadson, em cobrança de pênalti.

“Importante para o atacante é fazer gols. Hoje, contra o Vasco, joguei mais centralizado e estive a vontade. Tinha menos compromisso com a marcação, diferente de como jogo pela direita, e pude ajudar meus companheiros fazendo gols. Estou feliz!´´, disse Romero.

O atacante deixou o gramado do Mané Garrincha carregando a bola como presente. Romero afirmou que tem essa mania sempre que faz três gols e, jogando no Corinthians, foi a primeira vez.

“No Cerro Porteño, no Paraguai, eu fiz três gols em uma mesma partida várias vezes. Tenho várias bolas em casa. Mas pelo Corinthians foi a primeira vez´´, festejou o atacante.

Na função de centroavante, onde jogava no Paraguai e raramente jogou no Corinthians, Romero brilhou. E comandou a vitória, de virada do Corinthians. Porém, humilde, Romero deixou as futuras funções para o técnico Osmar Loss decidir.

“Importante é que o Corinthians venceu e somou os três pontos. Não importa muito quem faz gols. Quero é jogar e ajudar a equipe. E agradeço aos meus companheiros, minha família e a diretoria, que sempre me apoiaram´´, ressaltou Romero.

Os três gols foram em diferentes situações. Mas, em todas, gols de típico centroavante. No primeiro, o gol de empate, Jadson rolou para trás e Romero bateu forte, tirando a bola da marcação. No segundo, da virada, Clayson tocou para Pedrinho, que cruzou certeiro para Romero tocar de primeira, com estilo. E, no seu terceiro, o quarto da equipe, após passe de Sheik, arrancou do meio de campo e tocou com categoria na saída do goleiro. O terceiro gol foi em cobrança de pênalti, feita por Jadson.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_