BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: No Mangueirão, o desesperado Remo tenta acabar com tabu de 33 anos contra o ABC-RN

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 29 de julho de 2018

Em situações adversas na tabela de classificação, Remo e ABC jogam na noite deste domingo (29/7), às 19 horas, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém-PA, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional. A partida será transmitida pelo Esporte Interativo!

O Leão é o lanterna do Grupo A, com 15 pontos, dois atrás do Juazeirense, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Alvinegro natalense é o quarto colocado da chave, com 21 pontos, mesma pontuação do Botafogo-PB, primeiro fora do G4.

Na rodada passada, o time belemense venceu, fora de casa, o Confiança por 2 a 0, enquanto o Elefante da Frasqueira derrotou, em casa, o Salgueiro por 2 a 0.

Remo e ABC já se enfrentaram 10 vezes, entre jogos dos brasileiros das séries A, B e C e Copa João Havelange, com seis vitórias abecedistas, dois empates e apenas duas vitórias do Leão. O Elefante assinalou quinze gols, contra oito do Remo.

O Leão não vence o ABC há 33 anos. A última vitória do foi por 1 a 0, em Belém, pelo Brasileirão de 1985. De lá para cá, foram mais sete confrontos, com cinco derrotas e dois empates.

No primeiro turno, com gols de Luan e Matheus Carvalho, o ABC venceu o Leão por 2 a 1, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN, pela sétima rodada. Moisés fez o gol dos remistas.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_