BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Ex-Chapecoense, Arthur Caike deixa Pyramids, do Egito, e vai para Al Shabab, da Arábia Saudita

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 30 de julho de 2018

O atacante Arthur Caike está de clube novo no mundo árabe. Na última sexta-feira (27/7), o ex-jogador da Chapecoense foi anunciado como novo reforço do Al Shabab, da Arábia Saudita. O contrato com a nova equipe terá duração de três anos.

Após assinar vínculo com o clube saudita, Arthur comentou a sua saída do Pyramids, do Egito, que o havia contratado há um mês.

“Foi tudo muito rápido. No início, fui pego de surpresa, até porque não é normal você trocar de clube com apenas algumas semana, mas o dono do time conversou comigo e me comentou do interesse do Al Shabab. Eles demonstraram que estavam muito dispostos a contar com o meu futebol e resolvi aceitar esse desafio´´, afirmou.

“Eles me falaram que estavam precisando de um jogador com as minhas características. Sentei para analisar a proposta com o meu empresário e depois com a minha família. Vimos que a mudança seria boa em diversas questões e estou muito feliz´´, acrescentou Arthur, que, no novo clube, atuará ao lado do volante Luiz Antônio, com quem jogou na Chapecoense.

Revelado pelo Iraty, Arthur atuou Londrina, Paraná, Coritiba, Figueirense, Flamengo, Atlético-GO e Santa Cruz, onde se destacou e acabou sendo contratado pela Chapecoense. No Verdão do Oeste, o atacante disputou 86 partidas e marcou 16 gols.


Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_