BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após goleada, Yago Pikachu afirma que Vasco precisa de maior concentração para os próximos jogos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brasília, DF, 29 de julho de 2018

Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco acabou sendo superado pelo Corinthians no Estádio Mané Garrincha. Com uma boa atuação, o Cruzmaltino chegou a abrir o placar durante a etapa inicial, porém não manteve o mesmo nível no segundo tempo e sofreu a virada, desperdiçando assim a chance de assumir a oitava colocação e colar de vez na zona de classificação para a Copa Libertadores 2019.

“Essa oscilação que estamos apresentando durante todo o ano está prejudicando demais a nossa equipe em determinados momentos. Temos que procurar consertar isso, não cometer mais erros desse tipo, até porque já estamos no meio do campeonato e precisamos melhorar se quisermos alcançar coisas grandes dentro da competição”, afirmou Pikachu.

Artilheiro do Gigante da Colina na temporada, Yago Pikachu voltou a balançar as redes diante do Alvinegro Paulista. O camisa 22 cobrou com perfeição um pênalti que sofreu, após aplicar um drible desconcertante no ex-vascaíno Fágner na reta final do primeiro tempo. O polivalente jogador lamentou a mudança de postura do Almirante na metade final e pediu atenção nos próximos compromissos.

“Temos que melhorar o aspecto de concentração. O nosso primeiro tempo foi bom, conseguimos pressionar e sair na frente, mas o segundo foi muito abaixo. Cometer falha diante de um adversário qualificado como o Corinthians é sempre perigoso. Fizemos isso e acabamos sendo castigados”, concluiu.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Vasco encara neste domingo, 05, ás 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 2° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_