BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Como titular, Felipe Alves celebra atuação do Atlético (PR) em goleada sobre o Vitória na Arena da Baixada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 29 de julho de 2018

A equipe do Atlético (PR), goleou o Vitória por 4 a 0, neste domingo, 29, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O triunfo sobre os baianos afastou de vez a crise do clube paranaense, pois no meio da semana, o furacão havia vencido o Peñarol, pela Copa Sul-Americana. Após o resultado de domingo, a equipe do Atlético subiu para a 18ª posição, com 13 pontos.

Titular na meta atleticana, o goleiro Felipe Alves substituiu Santos. Alves teve uma boa atuação e não levou gol do adversário, tranquilo e seguro, o goleiro celebrou a vitória e principalmente sua participação no jogo, “Conquistamos uma importante vitória, pela situação que nos encontrávamos na competição, ganhar em casa e da maneira que foi é muito bom, agora iremos procurar manter esse nível”.

“Individualmente falando tive uma boa atuação, simples e segura, nosso time ajudou muito na marcação, pois o adversário não teve muita participação ao ataque, devido à forte marcação, fico feliz por ter vencido e não ter tomado gols, isso mostra o quanto o time está comprometido dentro e fora de campo. Com a vitória nos dá mais confiança na competição, creio que iremos sair o mais rápido possível desta zona de desconforto” – concluiu Felipe Alves.

Esta foi a segunda vitória seguida da equipe comandada por Tiago Nunes. Para o técnico, o resultado reflete a evolução do trabalho realizado no dia a dia. “Tivemos uma atuação muito boa. Repetimos alguns comportamentos que tivemos contra o Peñarol. Buscamos o jogo desde o primeiro tempo, mantivemos um bom nível de concentração, de compactação, e tivemos vantagem nos duelos individuais”, disse.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste sábado, 04, ás 21h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Time de Parque São Jorge, 7° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_