BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de 6 jogos sem vencer, Gabriel e Marlone cobram reação do Sport Recife na sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de julho de 2018

O Sport Recife enfrentou o Flamengo, neste domingo, 29, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 16ª rodada do Brasileirão. Sofrendo uma derrota por 4 a 1 para os donos da casa, os rubro-negros viveram um momento difícil. Entretanto, disputando um campeonato longo e com 22 rodadas ainda pela frente, a equipe leonina foca em administrar a fase de baixo rendimento para voltar a crescer na competição.

Na saída do campo, após a partida, os jogadores do Leão analisaram o momento. A primeira etapa de Sport x Flamengo foi equilibrada. Apesar do placar elástico no final do jogo, o primeiro tempo teve empate em 1 a 1 entre as equipes. “Nós bobeamos no início do segundo tempo, o que acontece há três jogos. Temos que acertar isso aí”, reconheceu Gabriel.

Diante das dificuldades e dos resultados recentes, lembrar do desempenho da equipe no início do Campeonato alenta os leoninos para a continuidade do Brasileirão. “Esse mesmo time fez um bom trabalho antes da parada da Copa e pode reagir, mas é preciso avaliar o que está acontecendo e corrigir os erros”, disse Marlone.

Para expressar publicamente o apoio da diretoria do Leão ao técnico Claudinei Oliveira, o executivo de futebol Klauss Câmara fez questão de ratificar a confiança de todos no elenco. “O treinador, assim como o elenco, tem a confiança da diretoria. Sabemos que o momento não é o que queríamos, não estamos felizes ou satisfeitos, mas com trabalho, dedicação e união vamos reverter isso”, disse Klauss.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 04, ás 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 4° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_