BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de negociar com vários treinadores, a diretoria do Santos resolve o dilema contratando Cuca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, 30 de julho de 2018

Após demitir o técnico Jair Ventura, a diretoria do Santos ficou mais perdida do que cego em tiroteio. E passou a sondar o mercado negociando com diversos profissionais. O primeiro da lista era o Juan Carlos Osório, que preferiu seguir negociando com a seleção colombiana. Da nova safra, Zé Ricardo, ex-Flamengo e Vasco, chegou a ficar próximo da Vila Belmiro. Porém, parte dos dirigentes entendiam que ele ainda era inexperiente. A opção foi Vanderlei Luxemburgo, que não assinou por ter várias rejeições dentro do Conselho.

Com tantas negociações frustradas, o supervisor de futebol, Ricardo Gomes, chegou finalmente a um nome de consenso nesta segunda-feira (30/7): Cuca.

O Santos, no site oficial, divulgou seu novo treinador para a etapa decisiva da temporada: dez anos depois de comandar o alvinegro praiano pela primeira vez, Cuca, de 55 anos, está de volta.

Alexi Stival, o popular Cuca, foi contratado até dezembro de 2019 e tem currículo vitorioso: dentre outras conquistas com Flamengo, Botafogo, Cruzeiro e Shandong Luneng (CHN), sagrou-se campeão da Conmebol Libertadores no ano de 2013 com o Atlético-MG, e campeão brasileiro em 2016 com o Palmeiras. Foi escolhido também o melhor treinador do Campeonato Brasileiro no ano da conquista do título nacional.

Cuca, nascido em Curitiba (PR), atuou pelo Peixe no ano de 1993, quando esteve presente em 46 partidas e marcou 15 gols. Ao longo de sua carreira como futebolista, o ex-atacante também atuou em clubes como Juventude, Grêmio, Palmeiras e Internacional.



Fonte: assessoria de imprensa do Santos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_