BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Maracanã, Diego Ribas destaca poder de reação do Flamengo em goleada sobre o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de julho de 2018

Um Flamengo avassalador! Quase 60 mil torcedores viram o Rubro-negro carioca voltar do intervalo disposto a tudo pelos 3 pontos e manter a liderança. O time desceu para o vestiário empatando em 1 a 1, e em menos de cinco minutos da segunda etapa, Paquetá e Everton Ribeiro colocaram o Fla em vantagem. Aos 18 minutos, foi a vez de Uribe fazer o primeiro dele com o Manto Sagrado e o quarto time carioca. Após a vitória desta tarde, o meio-campo Diego Ribas falou sobre a reação do time na segunda etapa.

“Foi uma excelente reação, tomamos um gol no final do primeiro tempo e você vai pro vestiário com aquela sensação amarga e a equipe reagiu muito bem. Não foi a primeira vez que a equipe fez isso. Agora, é claro, quando os gols saem tudo facilita e acredito que a equipe tem tido esse tipo de reação nos jogos, nós temos nos mantidos fortes e psicologicamente focados”, explicou o meia Diego Ribas.

O camisa 10 destacou o controle da equipe Rubro-negra em toda a partida e lembrou o apoio fundamental da Nação. “Fizemos um excelente jogo, na maior parte da partida nós controlamos e conseguimos criar por ambos os lados com objetividade. Conseguimos construir um placar excepcional e a torcida mais uma vez fez a parte dela com uma atmosfera maravilhosa”, disse.

Após a Copa do Mundo, o Mengão ganhou duas partida, empatou uma e perdeu outra. Com esses resultados o time vem mantendo a liderança, que já perdura desde a 7ª rodada. O meio-campo rubro-negro destaca que o saldo vem sendo positivo e agora é focar no mês de agosto, que terá jogos pela Libertadores e Copa do Brasil.

“Saldo positivo tirando o tropeço em casa contra o São Paulo em função do jogo que fizemos. No geral fizemos um bom trabalho até aqui e conseguimos nos manter na liderança. Agora é pensar no próximo jogo contra o Grêmio (pela Copa do Brasil). É hora de se concentrar e manter o nosso ritmo”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 04, ás 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 4° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_