BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diego Jussani valoriza título simbólico do primeiro turno do Fortaleza e projeta jogo com Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 30 de julho de 2018

A viagem de volta do Fortaleza para a capital cearense, após a vitória do último sábado (28/7) por 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, ocorreu em clima de grande alegria. O resultado no sul interrompeu uma sequência de quatro rodadas sem vencer e ainda garantiu ao Leão o título simbólico, de maneira antecipada, de campeão do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Esse título do primeiro turno é apenas simbólico, mas acaba dando mais moral e confiança para o grupo seguir o trabalho na reta final do campeonato. Sábado temos mais uma decisão com o Coritiba, clube que pela sua estrutura é sempre cotado para subir. Em casa, vamos procurar fazer nosso jogo e buscar mais três pontos´´, declarou o zagueiro Diego Jussani.

O defensor comentou também sobre a estratégia utilizada pela equipe para superar o Juventude em plena Serra Gaúcha.

“O Juventude é forte no jogo aéreo e entramos em campo mais atentos do que nunca. Prova disso é que não sofremos gols, mesmo sendo pressionados. E o fato de terminarmos o primeiro tempo vencendo por 2 a 0 acabou sendo determinante. Na segunda etapa, definimos a vitória com uma jogada de contra-ataque´´, resumiu Jussani.

Restando uma rodada para o término do primeiro turno, o Fortaleza lidera a Série B com 34 pontos e 10 vitórias, enquanto o CSA aparece em segundo lugar com 31 pontos e oito triunfos.



Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_