BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Cuca chega pedindo tempo para avaliar elenco do Santos antes de contratações e dispensas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 31 de julho de 2018

Nada de precipitações no Santos! Pelo menos foi o que disse o técnico Cuca em sua apresentação oficial no Santos, nesta terça-feira (31/7). Consciente de que chegaram bons reforços e que existem jogadores de ótimo nível no elenco para as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, o novo manda-chuva santista quer tempo para avaliar todo mundo.

“Pedi para o presidente e o Ricardo Gomes um tempo de avaliar grupo sem dispensar ou contratar, porque às vezes me mostram que as soluções estão dentro do elenco. Vamos dar aos jogadores a oportunidade de mostrar o potencial. Vou praticamente morar no CT do Santos e avaliar o que a gente tem. Vou buscar soluções antes de pedir para contratar´´, avisou Cuca.

O novo treinador do Santos acredita no potencial do elenco. E com as peças que estão no clube tentar solucionar a escassez de gols. Falta um grande centroavante! Mas nada de precipitações.

“Temos nove jogos em agosto, um a cada três dias, várias viagens, e tudo será muito desgastante. Vamos usar todo mundo do elenco. Vamos acreditar na qualidade dos nossos jogadores. Depois converso com a diretoria e a gente busca um ou outro jogador, se for o caso´´, emendou o treinador.

A certeza que o Santos vai melhorar muito em suas mãos tem muito a ver com as contratações de Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González. Cuca elogiou muito o trio.

“São três jogadores vencedores, dois deles disputaram a Copa. O outro estava no Dínamo (de Kiev, da Ucrânia), era artilheiro no Paraguai. É jogador de velocidade, joga pelos lados do campo, é interessante. Junto com ele, mais dois jogadores experientes. O Santos tem carência no meio. Eles vieram para preencher e dar esse equilíbrio. Precisam de um tempo para se adaptarem. Temos de dar a eles condição de jogo´´, analisou.

A estreia de Cuca já será nesta quarta-feira (1/8), às 19h30, na Vila Belmiro, diante do Cruzeiro, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_