BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em sua estreia, Danilo Avelar mira vantagem do Corinthians na abertura das quartas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 31 de julho de 2018

Com a carreira feita praticamente toda na Europa, antes de ser contratado pelo Corinthians, o lateral esquerdo Danilo Avelar pela primeira vez irá disputar um jogo válido pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (1/8), às 21h45. O adversário é a Chapecoense, no confronto de ida das quartas de final, marcado para a Arena Corinthians, na Capital.

“Aqui no Brasil a única competição profissional que disputei foi o Paulistão de 2010 pelo Rio Claro. Depois, joguei na Ucrânia, Alemanha, Itália e França até chegar ao Corinthians no mês passado. Estou bastante motivado para estrear na Copa do Brasil e espero que meu primeiro jogo seja com resultado positivo´´, declarou o camisa 35 do Timão.

Sobre o confronto com o clube catarinense, Avelar destaca que o pensamento do grupo é aproveitar o fator caso para abrir vantagem na disputa pela vaga para as semifinais.

“A partida exige foco total, pois sabemos que se aplicarmos intensidade e nosso ritmo conseguiremos bom resultado. E em se tratando de quartas de finais, é ganhar bem para não depender de um resultado apertado no jogo da volta, lá em Santa Catarina. Respeitamos a Chapecoense, mas sabemos que podemos ir longe na competição´´, acrescentou o lateral.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_