BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Luís Felipe, revelado pelo Palmeiras e que defendeu o Benfica, reforça o São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 31 de julho de 2018

O São Caetano oficializou, nesta terça-feira (31/7), mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do lateral direito Luís Felipe, que assinou com o clube do ABC até o término deste ano.

Revelado pelo Palmeiras, ele ganhou destaque ainda na base. Forte e com vocação ofensiva, o novo jogador do Azulão chamou a atenção quando invertia de lado, durante as partidas, com Gabriel Silva, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010.

Já no profissional do Verdão se destacou na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Ano em que chamou a atenção do Benfica (Portugal), que o contratou na sequência.

De volta ao futebol brasileiro, Luís Felipe comentou sobre a expectativa de vestir a camisa do São Caetano.

“É uma oportunidade única. Já vinha esperando essa chance. Agradeço a Deus e agora é continuar o trabalho´´, disse o atleta, que conta os dias para estrear. “Estava ansioso por essa apresentação, por este momento e ainda mais para estrear. Espero que isso (entrar em campo) aconteça rápido, pois cheguei para ajudar´´, contou o atleta.

Além de Palmeiras e Benfica, Luís Felipe passou também por Criciúma, Joinville, Paysandu, Rio Claro e Vitória de Setúbal (Portugal), onde atuou recentemente.

Ficha técnica:

Luís Felipe

Posição: lateral direito

Nome completo: Luís Felipe Dias do Nascimento

Data de nascimento: 8/4/1991

Último clube: Vitória de Setúbal



Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_