BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antes de pegar o Palmeiras, Torito González e Alex Santana elogiam atuação do Paraná Clube diante do Galo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 25 de julho de 2018

Apesar de conhecer sua oitava derrota nesta quarta-feira, 25, em seu retorno a elite do futebol brasileiro nesta temporada, os volantes Alex Santana e Torito González lamentaram o fato do Paraná Clube deixar a Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), com a derrota por 2 a 0 frente ao Atlético (MG). A dupla ressaltou que o foco da equipe paranista se volta para o confronto fora de casa diante do Palmeiras neste domingo, 29, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

“Eu acho que o time fez um de seus melhores jogos no campeonato. E não merecíamos perder. No segundo tempo, o professor [Rogério] Micale quis mexer no time quando entrou eu e o Alemão, o time tomou o segundo gol numa falha. Faltou concentração, mas vamos esquecer esse gol”, disse o volante paraguaio Torito González.

Já o meia Alex Santana, entende que a eficiência do time no ataque foi determinante para a construção daquele resultado. Mas, entende que o selecionado do técnico Rogério Micale, técnico campeão Olímpico com a Seleção Brasileira dos Jogos Rio 2016, criou oportunidades para desbancar o goleiro Victor, porém, desperdiçadas. “A gente sai com o sentimento triste, [até por que] criamos bastante chances e infelizmente não concluímos em gol da melhor maneira possível. Vamos trabalhar por que domingo, 29, tem mais”, declarou Santana.

Em contrapartida, o goleiro Thiago Rodrigues preferiu elogiar a qualidade da equipe atleticana e o desempenho do Paraná Clube. “É triste por que o time estava suportando bem e sabíamos que o jogo seria contra uma boa equipe. Fizemos um bom primeiro tempo e dominamos a partida, além de ter mais chances do que eles. Mas, contra um time qualificado, você ter esse tipo de gol tomado complica bastante. Agora é ter cabeça boa e focar no próximo jogo”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Paraná Clube encara neste domingo, 29, ás 11h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 7° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_