BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com semana cheia para treinar, Atlético-PR, de Léo Pereira, foca duelo com Corinthians em Itaquera

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 31 de julho de 2018

Após uma sequência de cinco jogos em 14 dias, o Atlético Paranaense terá uma semana inteira de trabalhos antes do próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Para encarar o Corinthians, no sábado (4/8), às 21 horas, pela 17ª rodada, o elenco rubro-negro fará cinco sessões de treinos, todas no CAT Alfredo Gottardi.

O Furacão venceu os últimos dois jogos disputados. Derrotou o Peñarol, pela Conmebol Sul-Americana, e o Vitória, pelo Brasileirão. E quem teve a oportunidade de atuar nos dois duelos foi o zagueiro Léo Pereira. Diante dos uruguaios, o jogador entrou no intervalo. Na goleada contra o Vitória, atuou durante os 90 minutos.

“O jogo contra o Peñarol foi especial, até por ser uma competição muito importante. Depois pude ser titular pela primeira vez neste Brasileirão. Consegui fazer o que foi determinado, com segurança. As coisas deram certo, não sofremos gols e conseguimos as vitórias´´, apontou o defensor.

Para Léo Pereira, os resultados foram fundamentais para a sequência atleticana na temporada.

“A primeira vitória nos deu confiança para fazer aquilo que estamos treinando. Contra o Vitória, pudemos colocar isso em campo mais uma vez. Com muita luta e vontade, conquistamos resultado importantíssimo nesse momento do campeonato´´, disse.

Com a semana de treinos, o zagueiro aposta em uma equipe ainda mais preparada para enfrentar o Corinthians, que jogará no meio de semana pela Copa do Brasil.

“Será um período importante para a nossa recuperação e para ajustarmos alguns detalhes, que não podem ser esquecidos só porque vencemos. Temos que focar para chegar bem em São Paulo, buscando a vitória mesmo fora de casa´´, afirmou o zagueiro.

No Brasileirão, o Rubro-Negro tem 13 pontos, com um jogo a menos que a maioria dos times. O adversário do Furacão no sábado (4) está na sétima posição, com 25 pontos.

“Será um grande jogo. Respeitamos o Corinthians, que também é muito forte, mas sabemos do nosso potencial. Será partida disputada e de muita pegada, mas temos condições de vencer´´, concluiu Léo Pereira.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_