BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Antes do CRB, Eduardo Bauermann e Henan criticam arbitragem do duelo do Figueirense diante do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 27 de julho de 2018

O desempenho do árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento ainda repercute pelos corredores do Orlando Scarpelli. Tanto o zagueiro Eduardo Bauermann quanto o atacante Henan criticaram a atuação da arbitragem, que segundo eles, teve influência na derrota por 2 a 0 do Figueirense para o Paysandu. Nesta terça-feira, 31, o Alvinegro catarinense recebe no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), ás 19h15, o desesperado CRB, que luta para deixar a zona de rebaixamento.

“Não podemos colocar desculpa em cansaço e viagem, mas pecamos um pouquinho nesse aspecto e o juiz também acabou nos complicando, principalmente por que expulsou dois jogadores que não eram para expulsar. Paciência, até por que temos que jogar contra tudo e todos. Descansar por que na terça-feira, 31, temos outro jogo importante dentro de casa”, disse o atacante Henan.

Inconformado com o desempenho de Nascimento naquela confronto, o zagueiro Eduardo Bauermann entende que o árbitro complicou o andamento daquela partida com tomadas de decisões equivocadas, o que de acordo com ele, prejudicou tanto o Figueira quanto o Papão da Curuzu, que venceu o jogo por 2 a 0. Os gols da equipe paraense foram marcados pelo meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras, e pelo atacante Dionathã Silva nos acréscimos.

“A parte complicada foi a que o juiz fez. Nós fizemos o nosso jogo e o Paysandu fez o jogo deles também e quem complicou foi o juiz. O jogo estava bom e bonito. Os caras estavam comemorando o aniversário deles. Parabéns. Agora jogar desse jeito como é que joga? A gente dá o nosso melhor pra jogar onze contra onze e vem o juiz e estraga o jogo desse jeito”

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Figueirense recebe nesta terça-feira, 31, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o CRB, 17° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_