BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em situações distintas na tabela, Figueirense e CRB se enfrentam pela 4ª vez

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 31 de julho de 2018

Figueirense e CRB duelam na noite desta terça-feira (31/7), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, o Scarpellão, em Florianópolis (SC), jogo válido pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão do nacional.

As duas equipes vivem momentos distintos na competição. O Alvinegro busca a vitória para chegar à vice-liderança provisória da Série B. Com oito vitórias e 28 pontos somados, o Figueira é o terceiro colocado, apenas três pontos atrás do vice-líder CSA, que também tem oito vitórias, mas com 31 pontos ganhos.

Já o Galo da Pajuçara, que não vence há três jogos (uma derrota e dois empates seguidos), precisa dos três pontos para sair provisoriamente da zona de rebaixamento. A equipe alagoana aparece na 17ª posição, com 20 pontos, mesma pontuação do Criciúma, primeiro fora do Z4.

Na rodada anterior, o Furacão perdeu, fora de casa, para o Paysandu por 2 a 0, enquanto o Alvirrubro alagoano empatou, em casa, com o Londrina por 1 a 1.

Na história, este será apenas o quarto confronto entre Figueira e Galo da Pajuçara, até aqui, duas vitórias do time catarinense e uma vitória para a equipe regatiana.

No último encontro, com gols de João Paulo, Jorge Henrique e Naylhor, o Furacão venceu o CRB por 3 a 1 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 32ª rodada da Série B do ano passado. Adalberto fez o gol dos alagoanos.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_