BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Jefferson Silva quer vitória diante do Paysandu para que Atlético (GO) se mantenha na parte de cima da tabela

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 28 de julho de 2018

Rebaixado na última temporada da elite do futebol nacional, o Atlético (GO) está há 1 ponto do grupo que garante o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Diante deste cenário, o goleiro Jefferson Silva espera que o Dragão possa superar na noite desta terça-feira, 31, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Paysandu, para continuar em condições de disputar uma das quatro vagas disponível para a Série A de 2019.

“Temos mais um jogo em casa pra fechar o turno pra gente buscar essa vitória e terminar o primeiro turno no bloco de cima. O time correu e lutou, mas infelizmente a gente tomou dois gols logo no inicio, um deles de pênalti e tomamos o segundo quando estávamos melhor no jogo buscando o empate”, declarou o goleiro Jefferson Silva.

Na última rodada, o Rubro-Negro goiano acabou derrotado pelo São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), por 2 a 1. Os gols daquela partida foram marcados pelo zagueiro Anderson Salles, ex-Ituano, e o meia-atacante Diogo Oliveira, ex-Audax, para os donos da casa, enquanto Lucas Cruz marcou para os goianos. Esta derrota fora de casa deixou o time do técnico Cláudio Tencati na 8ª posição com 27 pontos.

Entretanto, o arqueiro atleticano ressaltou o desempenho da equipe do estado de Goiás no confronto diante do selecionado do interior paulista, além de enfatizar o compromisso que o Dragão terá contra o Paysandu. “A gente buscou, correu e lutou até o final. Mas, Agora vamos descansar por que semana que vem tem mais”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe nesta terça-feira, 31, ás 21h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Paysandu, 11° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_