BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Suspenso, Dionathã Silva elogia torcida e comemora seu 1° gol com a camisa do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 27 de julho de 2018

O gol é sem dúvida o grande momento do futebol. No entanto, festejar este ato pode significar alguma punição para seu autor. Foi o que aconteceu com o atacante Dionathã Silva ao comemorar o gol marcado pelo Paysandu contra o Figueirense. Ele acabou expulso depois de extravasar sua alegria com a torcida da equipe paraense. Contudo, o artilheiro do Papão da Curuzu elogiou a postura dos torcedores, além de valorizar o 1° gol com a camisa do Bicolor do Pará.

“Estou feliz por ter a oportunidade de fazer o meu primeiro gol com a camisa do Paysandu em uma data tão especial que é para Paysandu e a Curuzu. Essa torcida está sensacional e de parabéns por comparecer ao estádio”, declarou o atacante Dionathã Silva, que está emprestado pelo Grêmio até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em contrapartida, ele também questionou o motivo pelo qual foi expulso pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento (AL). Ele marcou seu gol de pênalti aos 47 do segundo tempo e após o feito acabou levando o cartão vermelho, fato que o deixa de fora do duelo contra o Atlético (GO) nesta terça-feira, 31, em Goiânia (GO). Mas, valorizou o resultado conquistado em casa e a ascensão na tabela de classificação.

“E alguém entendeu por que ele me expulsou? Eu também não. Só pedi para a minha torcida levantar. Mas, o mais importante foi que o resultado veio e vamos voltar para nossas casas. No domingo é treino e depois descansar e bora para a próxima batalha”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Paysandu encara nesta terça-feira, 31, ás 21h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 8° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_