BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Em fase final de tratamento após estiramento muscular, Jucilei volta aos treinos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 31 de julho de 2018

A tarde desta terça-feira (31/7), no CT da Barra Funda, seguiu com os ajustes no elenco para o duelo com o Colón-ARG, pela Sul-Americana, e marcou mais uma etapa na recuperação do volante Jucilei. Ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas, o camisa 8 iniciou a transição do REFFIS para o campo e trabalhou no gramado.

Com bola e monitorado de perto pelos integrantes do departamento médico, o volante fez exercícios com alternâncias de velocidade, direção e intensidade. O jogador seguirá com a programação da comissão técnica nos próximos dias antes de ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.

Jucilei sofreu estiramento no adutor da coxa esquerda durante a partida com o Flamengo (vitória por 1 x 0), no Maracanã, no último dia 18. Desde então, ele trabalha em período integral (manhã e tarde) no REFFIS para se recuperar da lesão muscular.

Enquanto o volante treinava com os fisioterapeutas, o restante do grupo avançou na preparação para encarar os argentinos na noite da próxima quinta-feira (2), às 19h30, no Morumbi, válido pelo jogo de ida da segunda fase.

Os titulares na vitória sobre o Cruzeiro (2 x 0) fizeram novos exercícios regenerativos para minimizar o desgaste, enquanto a outra parte do elenco fez trabalho técnico. Antes de receber o Colón, o Tricolor terá mais um dia de ajustes no CT.

A partida de volta entre os clubes está agendada para o dia 16 (quinta-feira), às 21h45, na Argentina. O vencedor, que avançará para as oitavas de final, enfrentará o Junior Barranquilla-COL (eliminou o Lanus-ARG).

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_