BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sport contrata o goleiro Luan Polli, revelado no Figueirense e que estava no Naxxar Lions, de Malta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 1º de agosto de 2018

O titular da posição, praticamente o dono da camisa 1, é o experiente Magrão. Mas, se precisar de outro jogador para a posição, em qualquer eventualidade, o Sport já tem um profissional com experiência fora do país. O motivo? o novo reforço anunciado pelo Leão da Ilha do Retiro.

O Sport contratou o goleiro Luan Polli, de 25 anos, que vestirá as cores rubro-negras até maio de 2019. O novo atleta leonino já se apresentou ao clube na terça-feira (31), quando iniciou os treinamentos no CT José de Andrade Médicis.

Natural do município de Meleiro, de Santa Catarina, o arqueiro iniciou a carreira nas categorias de base do Figueirense. Depois, teve passagens por Flamengo e Boa Esporte, de Varginha, antes de se transferir para o futebol de Malta, onde jogou pelo Naxxar Lions, sua última agremiação.

“É um orgulho vestir essa camisa do Sport, um gigante do cenário nacional. Para mim é uma conquista na minha carreira e as expectativas são as melhores possíveis. Vou trabalhar para conquistar o meu espaço e quem sabe dar muitas alegrias ao torcedor´´, disse Luan.

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_