BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Antes de encarar o Guarani, Vagner destaca a importância das jogadas de bola parada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 28 de julho de 2018

Para o goleiro Vagner, emprestado pelo Palmeiras ao Londrina até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, ressaltou a importância das jogadas de bola parada, que segundo ele, desequilibra partidas e define resultados. No entanto, o arqueiro do Tubarão paranaense entende que o time precisa sempre estar pontuando para que possa elevar sua posição na tabela de classificação. O selecionado do estado do Paraná ocupa a 15ª posição com 21 pontos.

“A gente trabalha pra que quando exigido possa corresponder a altura que a equipe merece. Infelizmente tomamos um gol na bola parada que hoje a maioria das partidas são definidas na bola parada”, explicou o goleiro Vagner, que está emprestado pelo Palmeiras ao Londrina até o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em contrapartida, o arqueiro londrinense afirma que o propósito do time do técnico Sérgio Soares era o de voltar para Londrina (PR) com os três pontos na bagagem, mas valorizou o empate em 1 a 1 diante do CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os gols daquele confronto foram marcados pelo atacante Dagoberto, ex-São Paulo, Atlético (PR) e Cruzeiro, para os visitantes, enquanto o zagueiro Everton Sena fez o gol dos alagoanos.

“Pontuamos. Viemos em busca dos três e levamos um pontinho pra casa. Pontos corridos tem que está sempre pontuando. Um ou três temos que estar pontuando. Agora, temos um jogo em casa importantíssimo pra gente e temos que conquistar a vitória pra encostar um pouquinho no pelotão de cima”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Londrina recebe nesta sexta-feira, 03, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Guarani, 9° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Brasil Sul 1290 AM – Londrina (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_