BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Emprestado pelo Figueirense, meia Abuda vai defender o São Bento até o final da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sorocaba, SP, 1º de agosto de 2018

Faltando apenas uma rodada para terminar o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, a situação do São Bento ainda é indefinida. A equipe está apenas quatro pontos da zona do rebaixamento, mas a cinco do G4. Ou seja, pode lutar pelo acesso, ou até mesmo contra o rebaixamento por causa do equilíbrio da competição.

E para reforçar o elenco, a diretoria do São Bento contratou na manhã desta quarta-feira (1/8) o meia Abuda, de 29 anos. Revelado nas categorias de base do Paysandu, ele jogou pela Ferroviária, Vasco, Chapecoense, Ponte Preta, Atlético Goianiense.

Em 2016, Abusa teve experiência no futebol da Turquia, jogando a primeira divisão do nacional pelo Gaziantepspor. O jogador chegou por empréstimo do Figueirense até o fim da Série B.

“Estou muito feliz com o convite do presidente, do técnico Marquinhos Santos e de toda a diretoria. Espero corresponder dentro de campo, tenho bons amigos no clube e isso vai me ajudar bastante na adaptação. Quero dar muitas alegrias ao torcedor do São Bento´´, disse o jogador.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_