BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para Kevin vitória sobre o Brasil de Pelotas (RS) aumenta confiança do Guarani para a sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 28 de julho de 2018

A oscilação é a marca registrada do Guarani nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. E para colocar um ponto final nesta irregularidade, o Guarani encara nesta sexta-feira, 03, o Londrina fora de casa em busca de uma sequência de vitórias. Para o lateral-direito Kevin o triunfo diante do Brasil de Pelotas (RS) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), eleva a confiança do Bugre para a sequência da competição nacional.

“É uma vitória pra dar mais moral ainda para o nosso time. Nós vínhamos fazendo bons jogos, mas infelizmente estávamos pecando no finalzinho por detalhes nosso. Mas, nós estamos unidos e concentrados em cada jogo com o objetivo de continuar nessa pegada. O mais importante foram os três pontos”, declarou o lateral-direito Kevin.

Os gols daquela partida foram marcados pelo meia Rafael Longuine, emprestado pelo Santos ao Guarani até o final desta Série B, em duas oportunidades, para o Bugre, enquanto o atacante Lourency reduziu a contagem para o time gaúcho. Já o defensor Bugrino valorizou o triunfo conquistado diante do Xavante em casa, além de ressaltar as dificuldades que a equipe do interior paulista teve naquele confronto.

“Sabíamos que o time deles iria jogar de forma defensiva e os alas deles iriam acompanhar até o final. Mas, a gente soube ter calma, triangular as jogadas, e fazer bons cruzamentos. E graças a Deus conseguimos a vitória e os três pontos”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 26 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Guarani encara nesta sexta-feira, 03, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 15° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 1170 AM – Campinas (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_