BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Botafogo se transforma em saco de pancadas e técnico Marcos Paquetá perde o emprego

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Assunção, PAR, 1º de agosto de 2018

Acabou o trabalho de Marcos Paquetá no comando do Botafogo. E foi rápido e rasteiro! O treinador, que chegou para substituir Alberto Valentim, que pediu demissão na parada para a Copa do Mundo da Rússia para trabalhar no Egito, não resistiu no cargo após a derrota por 2 a 1 para o Nacional-PAR, na noite desta quarta-feira (1/8), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Foi a quarta derrota de Marcos Paquetá no comando do Botafogo em cinco jogos. Um aproveitamento de apenas 20% de aproveitamento, além do péssimo desempenho tático dentro de campo, que fazia a torcida pedir sua cabeça a todos momento.

Para piorar a situação de Marcos Paquetá, Zé Ricardo, o favorito da diretoria do Botafogo, continua desempregado. E até mesmo Jair Ventura, que acabou de perder o emprego no Santos, e tem laços de amor e amizade no clube.

O mais constrangedor na demissão de Marcos Paquetá foi que ele nem concedeu entrevista coletiva após nova derrota do Botafogo. Ele  compareceu à sala de imprensa do Defensores Del Chaco, pois é uma exigência da Conmebol. Mas pediu desculpas e disse que não falaria porque havia sido chamado às pressas para reunião com o presidente Nelson Muufarrej, o vice de futebol Gustavo Noronha, e o gerente de futebol Anderson Barros. Mas sequer houve bate papo. Ele foi apenas sumariamente demitido.

Em comunicado sucinto no site oficial, a assessoria de imprensa do Botafogo fez o comunicado da diretoria:

“O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Marcos Paquetá não é mais técnico do Clube. Após o jogo com o Nacional (PAR), nesta quarta-feira, uma reunião entre a Diretoria e o treinador definiu o fim do ciclo. O Botafogo agradece a Marcos Paquetá pelos serviços prestados´´.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_