BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Diego Aguirre admite preservar dois ou três jogadores do São Paulo contra o Colón

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de agosto de 2018

O São Paulo está pronto para receber o Colón-ARG na noite desta quinta-feira (2/8), às 19h30, no Morumbi, pelo duelo de ida da segunda fase da Sul-Americana. E o técnico Diego Aguirre, pensando também na partida em casa diante do Vasco, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, finalizou os preparativos antecipando que existe a possibilidade de preservar de três a quatro jogadores no confronto contra o time argentino.

“Faz uns dias que estamos pensando em o que é melhor para o jogo de quinta-feira e domingo, contra o Vasco. Talvez nós cuidemos de alguns jogador, mas vamos com um time muito forte. Pode ser que dois ou três não joguem, mas a maioria vai estar. A Sul-Americana também é prioridade, um objetivo e temos que estar fortes para este jogo e domingo´´, disse o treinador, que emendou em seguida.

“Tentamos dar um bom treino, que os jogadores entendam o que fazer, com intensidade e ideias. As vitórias vão dando credibilidade, confiança e isso começa a crescer, mas o mais importante é a atitude dos jogadores, a vontade de vencer. Juntos, estamos dando o máximo para que o São Paulo volte a estar como está agora, brigando por coisas importantes. Não tem nada de especial, porque o mais importante é a entrega dos jogadores´´, analisou.

O vencedor, que avançará para as oitavas de final, enfrentará o Junior Barranquilla-COL (eliminou o Lanus-ARG). Para chegar até aqui, o Tricolor eliminou o Rosario Central: empate sem gols na Argentina, na ida, e triunfo por 1 a 0, na volta, com gol de Diego Souza.

Já o Colón bateu o Zamora, da Venezuela, antes de encarar o time são-paulino. Foram duas vitórias sobre os venezuelanos: 2 a 0 na ida, fora de casa, e 1 a 0, no confronto decisivo de volta, na província de Santa Fé.

“Temos algumas informações sobre o Colón. Temos que nos preparar para um jogo difícil, porque times argentinos têm muita entrega, muita vontade, e temos que continuar com essa sequência boa. Seria importante ganhar para deixar a classificação encaminhada. É uma equipe dura, conheço alguns jogadores, o treinador é muito bom. Será uma partida dificílima´´, avaliou Aguirre, que completou.

“Não queremos mudar muito, porque estamos bem, mas às vezes é necessário trocar alguma peça para que o time não perca a identidade. Para nós, o título é um objetivo. Mas é competição muito difícil. Não pode pensar que tem jogo fácil, porque é tão difícil como o Campeonato Brasileiro. Temos que pensar nas duas competições´´, finalizou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_