BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Motivado, volante Cristian renova com São Caetano e espera fazer boa competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 2 de agosto de 2018

No São Caetano desde janeiro deste ano, quando acertou para disputa do Campeonato Paulista, Cristian estendeu seu vínculo com o clube até julho de 2019. O volante assinou nesta semana, mas já vinha trabalhando com o grupo para manter a forma física, inclusive em jogos-treino. Recentemente, foi liberado para acompanhar o filho Júnior, de dez anos, em Miami. O garoto trilha os passos do pai e foi campeão em competição dos EUA.

“Fico feliz pelo acerto. São Caetano é minha cidade, é onde tenho minha base familiar e espero poder dar alegrias ao povo daqui. Tive alguns problemas de lesões que me atrapalharam no primeiro semestre, mas agora me sinto muito bem e pronto para ajudar. Agradeço ao clube pela confiança e vou dar meu máximo para retribuir. Acredito que na próxima semana já estarei pronto para atuar´´, afirmou Cristian.

“Foi muito legal poder prestigiar e acompanhar o meu filho. Sempre que posso, vejo os jogos dele pelo salão do Corinthians. Ele entrou para a Seleção Paulista de futsal da temporada e foi disputar essa competição fora, no campo. A gente dá todo o apoio, pois futebol está no nosso sangue´´, completou o volante.

Cristian disputou duas partidas pelo Azulão, contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, e São Paulo, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Em 2017, emprestado pelo Corinthians, conquistou a Libertadores com o Grêmio.

Aos 35 anos, o volante pode ficar à disposição para a segunda rodada da Copa Paulista, na próxima quarta-feira (8), diante do Água Santa. O São Caetano faz sua estreia neste sábado (4), contra o Bragantino.

Em maio, na Holanda, Cristian foi um dos convidados para participar da despedida do holandês Dirk Kuyt. A festa reuniu atletas e ex-atletas, companheiros do ex-atacante, com camisas do Feyenoord e da Holanda. Steven Gerard, Robin van Persie, Sneijder, Arjen Robben, Van Nistelrooy, Giovanni van Bronckhorst, Edwin van der Sar, Volkan Demirel, o brasileiro Fábio Mello, entre outros, foram alguns dos presentes. Cristian atuou com Kuyt na Turquia, pelo Fenerbahçe, entre 2012 e 2014.

 

Fonte: Inovem

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_