BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Tiago Pagnussat destaca importância do empate do Bahia diante do Atlético (MG) na Fonte Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 30 de julho de 2018

Não foi fácil, mas o Bahia conseguiu nesta segunda-feira, 30, deixar a incomoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Isso aconteceu graças ao empate em 2 a 2 diante do Atlético (MG) no duelo realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O zagueiro e capitão Tiago Pagnussat destacou a importância do resultado para o time baiano em relação a sequência da competição nacional.

“A gente sempre tenta ajudar na bola parada e por detalhe a bola não entrou por que acabei tirando muito do goleiro. Foi um ponto importantíssimo nesta caminhada por que temos muita luta ainda no campeonato”, declarou o zagueiro e capitão Tiago Pagnussat sobre o empate entre Bahia e Atlético (MG).

Já o atacante Gilberto, reforço do Bahia para a sequência desta temporada, preferiu elogiar o desempenho da equipe naquele confronto, além de ressaltar as dificuldades impostas pela equipe mineira. Com o gol marcado, ele alcançou a marca de três gols em três jogos. O meia Régis marcou o outro gol do escrete nordestino, enquanto Matheus Galdezanni e Ricardo Oliveira balançaram as redes do Tricolor da “Boa Terra”.

“A equipe está de parabéns por que fizemos um grande jogo. Foi uma partida muito difícil contra o Atlético (MG), que tem uma boa posse de bola e tivemos supremacia em cima deles. E estamos mesmo todos de parabéns”, concluiu o atacante Gilberto.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Bahia encara neste domingo, 05, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 9° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_