BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que estava atuando no Milan, assina com Palmeiras por um ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 2 de agosto de 2018

O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (2/8) a contratação do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, de 25 anos, que estava defendendo o Milan, da Itália. O jogador realizou exames médicos na quarta-feira (1) e firmou contrato de empréstimo válido por um ano.

“Estou muito contente por chegar a este clube tão grande. A verdade é que a estrutura do centro de treinamento está muito boa, e isso é muito importante para o jogador. Eu estou muito feliz por estar aqui´´, afirmou o reforço, após visitar as dependências da Academia de Futebol.

Figura constante na seleção paraguaia, o atleta representou o país na Copa América Centenário, em 2016, e disputou partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Ele atuou, inclusive, na partida contra o Brasil, em 2016, no Paraguai – o jogo terminou empatado em 2 a 2. Curiosamente, Lucas Lima, dono da camisa 20 alviverde, também participou daquele jogo.

Além do Milan-ITA, Gustavo Gómez já defendeu o Libertad-PAR e o Lanús-ARG, pelos quais conquistou, respectivamente, o Campeonato Paraguaio (Apertura) e o Campeonato Argentino.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_