BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota para o líder, Matheus Bertotto aponta fragilidade do Juventude no sistema defensivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 28 de julho de 2018

Definitivamente, jogar como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B não está sendo bom negócio para o Juventude. Na tarde deste sábado, 28, a equipe da Serra Gaúcha conheceu mais uma derrota no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), no confronto contra o líder Fortaleza. Já o volante Matheus Bertotto entende que a sequência de resultados negativos em casa ocorre em função da fragilidade defensiva apresentada.

“A gente é um time que infelizmente sofremos dois gols que a gente deu mole ali. A gente teve algumas chances para fazer o gol e se fizesse os gols nas chances que foram criadas poderia ter sido 2 a 2, 3 a 3”, explicou o volante Matheus Bertotto, que lamentou a derrota e a chance desperdiçada de subir na tabela de classificação.

Em função da expulsão do goleiro Matheus Cavichioli e da realização das três substituições pelo técnico Julinho Camargo, Bertotto terminou a partida como arqueiro nos minutos finais da partida. Agora ele espera que o Jú possa conquistar sua reabilitação no duelo contra o CSA fora de casa. Os gols dos visitantes foram marcados pelo zagueiro Adalberto e os atacantes Ederson, ex-Atlético (PR), e Getterson, que teve passagem relâmpago pelo São Paulo.

“Nunca tive, mas ás vezes acontece, como hoje. Alguém tem que ir. Depois tivemos o Matheus expulso em um contra-ataque, mas é trabalhar, até por que não foi o que a gente queria e vamos buscar os pontos fora”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Juventude encara nesta sexta-feira, 03, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 2° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_