BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Guga pede maior intensidade no trabalho para que o Avaí possa voltar a vencer como mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 27 de julho de 2018

Nem mesmo o fato de estar próximo das quatro principais equipes desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, impede que a pressão por vitórias do Avaí atuando no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), possa ser reduzida. Em virtude da irregularidade como mandante, o lateral-direito Guga entende que o momento é o de intensificar as atividades para que o Leão catarinense possa voltar a vencer em casa.

“Não tem que ficar dando explicações. A gente tem que trabalhar para que os resultados possam voltar à acontecer, inclusive a vitória. Não tem o que explicar. É trabalhar pra mudar essa situação que não está ruim por estar lá em cima. Estamos pontuando, mas a gente precisa das vitórias”, declarou o lateral-direito Guga.

Mesmo lamentando a sequência de jogos em casa sem conquistar a vitória, Guga entende que a situação do Avaí na tabela de classificação ainda é privilegiada. Ele ressalta que a equipe do técnico Geninho criou diversas oportunidades para conquistar os três pontos diante do CSA, mas todas desperdiçadas. O defensor espera que os catarinenses possam recuperar os pontos perdidos em casa nas próximas rodadas.

“Tem muita gente atrás da gente em número de pontos. Então, a gente tem que pontuar ao máximo para se distanciar e ficar mais tranquilo esse acesso. Tivemos oportunidades de matar o jogo e sair com os três pontos e não concluímos em gol”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Avaí encara neste sábado, 04, ás 19h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ponte Preta, 10ª colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Guarujá 1420 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_