BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após dez jogos sem vitória, Radar revela que situação do Confiança no Brasileiro é complicada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 28 de julho de 2018

A queda vertiginosa nas últimas rodadas tirou o Confiança da zona de classificação no grupo A para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, 28, o time sergipano completou sua décima partida sem vitória na competição nacional. O último triunfo do Dragão aconteceu há quase 80 dias contra o Remo fora casa pela sexta rodada. Já o lateral-esquerdo Radar entende que o momento é o de trabalhar para corrigir os erros para que o time possa voltar a vencer.

“É complicado. A gente fez o nosso melhor e temos que analisar alguns erros que vem acontecendo com a gente. Mas, não é falta de trabalho. A gente está se dedicando e estamos nos dedicando no dia a dia. Agora é pensar nos dois jogos que a gente tem. E pensar em fazer os três pontos”, tentou explicar o lateral-esquerdo Radar.

Além de lamentar a sequência negativa dos sergipanos na competição nacional, o camisa 6 do Confiança entende que é preciso ter personalidade para encarar o atual momento, além de ressaltar a necessidade de ter um ambiente tranquilo para que o trabalho realizado possa surtir efeito dentro das quatro linhas. Antes no G4 do grupo A, agora o Dragão lutou também contra o rebaixamento para a Série D.

“A gente agora vai ter que esfriar a cabeça. Nessa situação que está é ver quem vai dar a cara para bater e ter personalidade. Temos que procurar dar o nosso melhor para que nós não possamos sair prejudicados nessa competição”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 19 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Confiança encara neste domingo, 05, ás 19h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Atlético (AC), 1° colocado na chave com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_