Da Redação
Recife, PE, 28 de julho de 2018
A queda vertiginosa nas últimas rodadas tirou o Confiança da zona de classificação no grupo A para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, 28, o time sergipano completou sua décima partida sem vitória na competição nacional. O último triunfo do Dragão aconteceu há quase 80 dias contra o Remo fora casa pela sexta rodada. Já o lateral-esquerdo Radar entende que o momento é o de trabalhar para corrigir os erros para que o time possa voltar a vencer.
“É complicado. A gente fez o nosso melhor e temos que analisar alguns erros que vem acontecendo com a gente. Mas, não é falta de trabalho. A gente está se dedicando e estamos nos dedicando no dia a dia. Agora é pensar nos dois jogos que a gente tem. E pensar em fazer os três pontos”, tentou explicar o lateral-esquerdo Radar.
Além de lamentar a sequência negativa dos sergipanos na competição nacional, o camisa 6 do Confiança entende que é preciso ter personalidade para encarar o atual momento, além de ressaltar a necessidade de ter um ambiente tranquilo para que o trabalho realizado possa surtir efeito dentro das quatro linhas. Antes no G4 do grupo A, agora o Dragão lutou também contra o rebaixamento para a Série D.
“A gente agora vai ter que esfriar a cabeça. Nessa situação que está é ver quem vai dar a cara para bater e ter personalidade. Temos que procurar dar o nosso melhor para que nós não possamos sair prejudicados nessa competição”, concluiu.
Na 7ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 19 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Confiança encara neste domingo, 05, ás 19h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Atlético (AC), 1° colocado na chave com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.