BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Artilheiro do Santa Cruz, Pipico evita falar sobre classificação para a próxima fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 28 de julho de 2018

Caso a primeira fase terminasse neste momento, o Santa Cruz estaria entre as quatro equipes do grupo A classificadas para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e teria como adversário o Botafogo (SP), vice-líder do grupo B com 31 pontos. Mesmo com esta condição, o experiente atacante Pipico prefere evitar qualquer tipo de comentário sobra classificação do Cobra Coral a etapa seguinte. O artilheiro da agremiação pernambucana marcou dois dos quatro gols na goleada por 4 a 0 diante do Confiança.

“Eu acho que não temos que pensar em classificação e por que ganhamos somente mais um jogo. Temos agora mais dois jogos dificílimos contra a Juazeirense lá e a gente encerra aqui contra o Salgueiro. Temos que nos preparar mais para vencer estes dois jogos pra não depender de ninguém e sair classificado para o mata-mata”, declarou o atacante Pipico, autor de 6 gols com a camisa do Tricolor pernambucano na competição nacional.

Contudo, o camisa 9 da agremiação da capital do estado de Pernambuco entende que o time mereceu o resultado pelo desempenho que teve ao longo dos noventa minutos de partida. Além dos dois gols do atacante Pipico, a equipe do técnico Roberto Fernandes marcou com o volante Arthur Rezende e o meia Jaílson.

“Quero agradecer por essa vitória importantíssima. A gente merecia e estávamos trabalhando muito forte. É que as vezes o resultado não sai da maneira que nós queremos, mas acho que a equipe está de parabéns por tudo que fez. É claro, que no segundo tempo a gente sabia que a equipe deles iria crescer mais no jogo e querer nos contra-atacar”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 24 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Santa Cruz encara neste domingo, 05, ás 19h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), a Juazeirense, 9ª colocado na chave com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_