BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com a camisa do Botafogo (SP), Caio Dantas afirma que artilharia do campeonato é consequência do trabalho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 28 de julho de 2018

Os dois gols marcados no confronto diante do Operário (PR) neste sábado, 28, em duelo realizado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), colocaram o atacante Caio Dantas na condição de artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C ao atingir a marca de 9 gols. Felipe Augusto, também atleta do Botafogo (SP), é o vice-artilheiro da competição com 8 gols. Dantas entende que a marca alcançada é consequência de seu trabalho no Pantera.

“É uma consequência de muito trabalho. Estou com a cabeça muito focada em fazer bons jogos e a artilharia é consequência. A gente ficaria mais feliz se a vitória viesse. Os caras foram muito felizes naquele chute, que ao meu ver a bola não entrou, bateu nas duas trave e saiu. Mas, enfim, é continuar trabalhando pra chegar forte no mata-mata”, declarou o atacante Caio Dantas, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 gols.

Em contrapartida, o experiente goleiro Tiago Cardoso, ex-Santa Cruz, valorizou o poder de reação da equipe do interior de São Paulo e também a qualidade de seu elenco. O arqueiro também elogiou o selecionado de Ponta Grossa (PR), bem como o apoio da torcida botafoguense que compareceu no estádio Santa Cruz para acompanhar aquele confronto. Além dos gols de Caio Dantas para o Botinha, Xuxa e Lucas Lamoglia marcaram para o Operário (PR).

“Não é a toa que estava na ponta. A nossa equipe mostrou que tem qualidade. Duas vezes tivemos que correr atrás do resultado e aconteceu contra o Tupi também. Isso mostra a força que a equipe tem e creio que o reconhecimento do torcedor foi o que fez dentro de campo”, concluiu o goleiro Tiago Cardoso.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 31 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Botafogo (SP) recebe neste sábado, 04, ás 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Ypiranga (RS), 8° colocado na chave com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio CMN 750 AM – Ribeirão Preto (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_