BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Diego Luís lamenta permanência do Tupi na zona de rebaixamento após vitória sobre o Joinville

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juiz de Fora, MG, 28 de julho de 2018

A vitória por 2 a 0 sobre o Joinville – gols do zagueiro Sidimar Cigolini -, manteve o Tupi em condições de lutar pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série C, já, que, mesmo com o triunfo a equipe continua entre as duas de pior campanha no grupo B da competição nacional. Esta condição foi lamentada pelo volante Diego Luís, que espera por novo triunfo do Galo Carijó pra cima do Volta Redonda na próxima rodada.

“A entrega teve de ser mais de 100% como frisou o Aílton [Ferraz]. A gente buscou isso, já que as coisas não estavam dando certo e deu certo hoje. Conseguimos o resultado positivo, mas sabemos ainda que não conseguimos sair da zona de rebaixamento”, declarou o volante Diego Luís.

Com os gols marcados contra o Joinville, que acabou rebaixado para a última divisão do futebol nacional com a derrota, o zagueiro Sidimar Cigolini chegou a quatro gols no campeonato. O atacante Patrick Santos é o artilheiro do time no certame com seis gols. Nestas últimas rodadas da primeira fase do terceiro nível do futebol brasileiro, o time mineiro encara o Volta Redonda, em casa, e encerra contra o Ypiranga fora.

Em caso de derrota para o Voltaço, o Galo Carijó se junta ao JEC na condição de rebaixados para a Série D de 2019. Para se manter em condições de se livrar do rebaixamento, o Tupi precisa ao menos do empate. “Temos que continuar focados e comemorar a vitória contra o Joinville. Precisamos pensar também no Volta Redonda pra sair dessa situação o quanto antes”, concluiu.

Na 9ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 17 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Tupi recebe neste sábado, 04, ás 16h, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Volta Redonda, 7° colocado na chave com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Globo 910 AM – Juiz de Fora (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_