BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Dione Ribas exalta liderança do Operário (PR) e foca suas atenções no duelo contra o Bragantino no Germano Krüger

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 28 de julho de 2018

Em ascensão no cenário nacional, o Operário (PR), atual campeão Brasileiro da Série D, garantiu sua classificação de forma antecipada para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e consequentemente disputa uma das quatro vagas para a disputa da Série B do Brasileiro da próxima temporada. Diante deste cenário, o atacante Dione Ribas exalta a campanha do time paranaense na competição e foca suas atenções para o confronto contra o Bragantino, em Ponta Grossa (PR).

“A gente ainda continua na liderança e agora temos um jogo em casa contra o Bragantino e é trabalhar forte que a vitória vem. Isso não existe. Eu só pulei e interceptei a bola. E ele me deu cartão amarelo por a bola bater na minha costa e no lance saiu o gol. Agora é levantar a cabeça, [até por que] o nosso time suportou bem dentro de campo”, explicou o atacante Dione Ribas.

Já o goleiro Simão Bertelli preferiu destacar a importância do resultado conquistado pelo Fantasma paranaense no duelo contra o Botafogo (SP), que também já está classificado, fora de casa. De acordo com ele, o resultado é fruto da qualidade e desempenho das duas equipes durante a disputa do terceiro nível do futebol nacional. O selecionado do estado do Paraná precisa apenas de uma vitória nos dois próximos jogos para confirmar a primeira posição do grupo B.

“[Foi] um jogo difícil onde estavam os dois melhores times da competição junto o outro grupo. Nós e eles [Botafogo-SP] somos os melhores times do campeonato. Um ponto aqui é está de bom tamanho”, concluiu o arqueiro do Operário (PR).

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 34 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Operário (PR) recebe neste domingo, 05, ás 15h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Bragantino, 4° colocado na chave com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio MZ 90.7 FM – Ponta Grossa (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_