BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Marcos Tamandaré anuncia final de carreira após participação do Salgueiro no 3° nível do futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Juazeiro, BA, 28 de julho de 2018

Com 37 anos e passagens por clubes como Sport Recife, Time de Parque São Jorge, Rapid Bucarest (ROM), Coritiba e Fortaleza, o lateral-direito Marcos Tamandaré anunciou a sua aposentadoria do futebol com a camisa do Salgueiro. O defensor afirmou que seu propósito é ajudar a equipe pernambucana na luta contra o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os confrontos contra o Remo e Santa Cruz serão os seus últimos como atleta profissional.

“Tenho muito respeito por essa camisa. Eu vou jogar estes dois últimos jogos e estar a disposição. Não aguento mais, a família também está pedindo para parar e não vou jogar mais. Nesses últimos jogos vou dar a minha vida para o Salgueiro não cair. Vou encerrar a minha carreira, que é muito bonita, ao qual tenho muito respeito aos clubes por onde passei”, explicou o lateral-direito Marcos Tamandaré.

Em relação a situação de Salgueiro e Juazeirense, Tamandaré lamentou e ressalta que o lado psicológico tem muita influência, principalmente pela falta de confiança que o momento proporciona. “São dois times desesperados pela vitória e isso afeta muito o psicológico, que é natural. Com a necessidade muito grande da vitória a bola vai queimar no pé por mais experiência que você tenha”, disse.

“A gente não tem um time que dê realmente pra brigar nas cabeças e por isso estamos passando por esta dificuldade, mas temos que lutar com muita determinação por respeito ao clube e pela camisa, e, assim vamos levando e não vamos deixar esse time cair”, concluiu.

Na 10ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 17 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Salgueiro recebe nesta segunda-feira, 06, ás 21h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Remo, 8° colocado na chave com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Cidade 870 AM – Juazeiro (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_