BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Na vice-liderança, Josa destaca determinação do Náutico nas últimas rodadas do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ceará-Mirim, RN, 27 de julho de 2018

Depois de brigar contra o rebaixamento na primeira parte desta fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico conquistou nesta sexta-feira, 27, o direito de disputar o acesso para a Série B na próxima temporada com o empate em 1 a 1 diante do Globo (RN) fora de casa. Já o experiente volante Josa, campeão Paulista com o Ituano em 2014, destacou a determinação e empenho do Timbu nas últimas rodadas.

“Mostra a determinação que estamos tendo dentro de campo para não perder os jogos e tentando fazer sempre as coisas certas. Mas, a gente também tem que ter olhar bem por que a gente não fez um bom jogo. A gente errou onde não vinha errando. A gente tem que acertar isso”, declarou o volante Josa.

Os gols daquele confronto foram marcados pelo lateral-direito Geovanne para o Globo (RN), enquanto o atacante Wallace Pernambucano empatou para os visitantes nos acréscimos. No entanto, o camisa 55 do Alvirrubro pernambucano valorizou o desempenho da equipe naquele duelo, além de ressaltar que a apresentação do time em relação aos últimos confrontos não estava no mesmo nível.

“Mas, a força e a união de todos que estamos tendo e os jogos que estamos fazendo, a gente não merecia sair com uma derrota daqui. Sei que a gente deixou um pouco a desejar e erramos um pouco de passe, o que não vinha errando. Mas, acho que a determinação e a vontade de vencer contou muito. Conseguimos correr até o final e conquistar esse empate”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 27 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Náutico recebe neste domingo, 04, ás 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o ABC, 5° colocado na chave com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM e 90.3 FM – Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_