BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Com apoio da torcida e para aumentar freguesia, XV de Piracicaba enfrenta o Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 3 de julho de 2018

O XV de Piracicaba recebe o Red Bull Brasil neste sábado (4/8), às 16 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela primeira rodada da Copa Paulista. As duas equipe fazem parte do Grupo 2, ao lado de Ferroviária, Rio Claro, Noroeste, Inter de Limeira e Desportivo Brasil.

Este será o 14º confronto entre Nhô Quim e Touro Vermelho, desde 2010. O retrospecto é favorável ao Alvinegro piracicabano. São sete triunfos quinzistas, três empates e três triunfos do Toro Loko. O XV marcou 16 gols, contra 15 do time campineiro.

Como mandante, o XV perdeu apenas uma vez para o Red Bull Brasil. Dos sete duelos realizados em Piracicaba, no Barão, o Nhô Quim venceu quatro, empatou dois e sofreu apenas um revés. A única derrota em casa para o Touro Vermelho foi pelo placar de 2 a 0, pela Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2011.

As duas equipes não se enfrentam há quase dois anos. No último encontro, com gol de Erik, aos 46 minutos do segundo tempo, o Red Bull Brasil venceu o Nhô Quim por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 14ª rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2016, ano que o time piracicabano conquistou o titulo da competição.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_