BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Na estreia, Portuguesa defende tabu sexagenário contra o Nacional no Canindé

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 3 de agosto de 2018

Os paulistanos Portuguesa e Nacional jogam neste domingo (5/8), às 16 horas, no Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, pela primeira rodada da Copa Paulista. As duas equipe fazem parte do Grupo 4, ao lado do Atibaia, Ituano, Juventus, Osasco Audax e Taboão da Serra. Apenas os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase da competição.

Este será o 40º confronto oficial entre Lusa e Naça. O retrospecto é amplamente favorável aos lusitanos. Foram 24 vitórias rubro-verdes, contra apenas oito triunfos dos nacionalistas, além de sete embates que terminaram empatados.

A Portuguesa não perde para o tradicional rival da Barra Funda há 60 anos. A última derrota foi por 4 a 2, fora de casa, jogo válido pelo Paulistão de 1958.

Pela Copa Paulista do ano passado, Portuguesa e Nacional se enfrentaram na primeira fase dentro do Grupo 3, com empate por 1 a 1, na Rua Comendador Souza, e vitória da Lusa por 2 a 1, no Canindé.

No encontro mais recente, eles empataram sem gols em São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador Souza, a casa do Nacional, em jogo válido pela oitava rodada da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista deste ano.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_