BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Danilo Fernandes sofre ruptura no tendão do ombro e só volta a defender o gol do Inter em 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 3 de julho de 2018

Depois de sofrer lesão no ombro direito no último final de semana, na vitória do Internacional por 3 a 0 diante do Botafogo, o goleiro Danilo Fernandes passou a fazer tratamento e a reclamar de dores nos treinamentos. Mas a partir do momento em que passou a ter limitações, os médicos resolveram submetê-lo a exames mais detalhados. E nesta sexta-feira (3/8) foi constada a ruptura no tendão.

Danilo Fernandes será submetido a procedimento de artroscopia para reparação, nos próximos dias, com tempo aproximado de recuperação de quatro meses, ou seja, a temporada de 2018 acabou para o goleiro. Com isso, Marcelo Lomba será o novo titular do gol do Inter já na partida da próxima segunda-feira (6), às 20 horas, em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG.

Em demonstração de fé, otimismo e profissionalismo, Danilo Fernandes fez breve pronunciamento em seu instragram.

“Deus é bom o tempo todo. Se o caminho é esse é porque sou capaz.! Bora passar por mais essa´´, escreveu, avisando que vai voltar ainda mais forte.

Já o técnico Odair Hellmann, além de Danilo Fernandes, não deve contar com o lateral esquerdo Zeca, em recuperação de lesão. Porém, a tendência é que o zagueiro Victor Cuesta reforce o Colorado no Independência.

“Temos que aprender com os erros da partida contra o América-MG (derrota por 2 a 1, no Independência) para este confronto com o Atlético-MG. Nos últimos três meses, disputamos 12 jogos e tivemos apenas uma derrota. Esta é uma regularidade que nenhuma outra equipe da competição teve ainda. Vamos em busca de bom resultado em Minas´´, afirmou Odair Hellmann.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_