BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Paulinho, lateral que atuou no Santo André e estava no São Bento, é o novo reforço do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 3 de julho de 2018

O lateral esquerdo Paulinho é mais um reforço do Bahia para o restante da temporada 2018. Paulista de 23 anos, ele assinou contrato em definitivo com o Esquadrão de Aço até agosto de 2021.

Paulo Victor da Silva estava defendendo as cores do São Bento na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo sido titular em 15 das 18 rodadas disputadas pela equipe do interior de São Paulo.

No primeiro semestre, Paulinho foi companheiro do volante Flávio no Campeonato Paulista pelo Santo André, no Campeonato Paulista da Primeira Divisão. Em 2017, ele vestiu a camisa do Boa Esporte em 34 rodadas da Série B e marcou dois gols na competição.

A última atuação de Paulinho aconteceu recentemente, contra o Atlético-GO, em São Paulo, dia 28 de julho.

Enquanto Paulinho chega ao Bahia, o elenco, menos de 24 horas depois do empate sem gols diante do Palmeiras pela Copa do Brasil, na Fonte Nova, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores já retornaram às atividades no Fazendão.

O goleiro Douglas, o lateral direito Nino Paraíba e o atacante Kayke segue trabalhando à parte em fase final de recuperação de lesões. O Bahia volta a campo para enfrentar o Fluminense, domingo (5), no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: assessoria de imprensa do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_