BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem conseguir contratar treinador, Vitória aposta de maneira interina em João Burse, da base

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 3 de agosto de 2018

Após a goleada por 4 a 0 para o Atlético-PR, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vitória demitiu o técnico Vagner Mancini. E, após várias tentativas e respostas negativas, quem estará no comando na partida contra o Cruzeiro, neste domingo (5/8), no Barradão, em Salvador, diante do Cruzeiro, será João Burse.

O comandante interino João Burse é vitorioso nas categorias de base. Foi campeão da Copa do Brasil Sub 17 e da Copa do Nordeste Sub 20 e faz belo trabalho de revelação de novos talentos no Vitória.

“Conversei um pouco com os atletas. Estão supermotivados e nós vamos contribuir para colocar alguns conceitos em prática e eles estão abertos para assimilar´´, disse Burse.

Trabalhando forte com o elenco, o treinador interino ganhou os reforços do zagueiro Aderllan e dos laterais Juninho e Marcelo Benítez, que estão retornando aos trabalhos após contusão.

No departamento médico seguem o zagueiro Wallison Maia e os atacante Rhayner, em fase de pós-operatório do joelho e da mão, e Luan, com lesão muscular.

Nesta semana, antes do treino começar, Burse exibiu vídeos com algumas informações do Cruzeiro. E também fez trabalhos técnico, físico e tático. Ocupando a 14ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos, o Vitória está a apenas um ponto do Santos, que está na zona do rebaixamento, e precisa ganhar em casa para respirar aliviado.

Fonte: assessoria de imprensa do Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_