BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Próximo da zona do rebaixamento, Sérgio Soares projeta duelo do Londrina diante do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 3 de agosto de 2018

O treinador Sérgio Soares fez os últimos ajustes no Londrina antes do desafio contra o Guarani. A partida será em casa, nesta sexta-feira (3/8), no Estádio do Café, às 19h15, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E vale muito porque diante da sua torcida a equipe precisa se afastar da zona do rebaixamento.

Para esse desafio, Sérgio Soares não poderá contar com o atacante Paulinho, que tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

“Ainda não defini quem entrará no lugar do Paulinho. Temos algumas opções, como Safira, Felipe Marques e podemos usar, de repente, até o Dudu´´, explica o treinador, que comenta a semana de trabalho com o grupo.

“Foi uma semana muito boa de preparação, na qual procuramos corrigir algumas situações que ocorreram na partida passada. Vamos pegar um adversário que não joga atrás e temos que ter alguns cuidados, mas sem abdicar do nossa proposta que é ter posse, circular a bola e agredir o adversário. Vamos fazer o melhor para buscar a vitória´´, afirma o treinador, que completou.

“Foi em cima disso que trabalhamos. E também tivemos uma conversa para fazer balanço do que foi o primeiro turno e já projetando esse returno. Precisamos dar uma arrancada e nos afastarmos do rebaixamento. Queremos chegar aos 45 pontos, e o quanto antes alcançarmos essa pontuação, poderemos pensar em outra situação no campeonato´´, finaliza.

Com 21 pontos somados, o Londrina é o 15º colocado da Série B. O Guarani e o 9º, com 26.


Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_