BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Botafogo anuncia o quarto treinador na atual temporada: Zé Ricardo, ex-Vasco e Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 4 de agosto de 2018

Antes mesmo de começar a partida do Botafogo diante do Santos, neste sábado (4/8), no estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube carioca anunciou o nome do seu novo treinador, o quarto somente na atual temporada. Trata-se de Zé Ricardo, ex-Vasco e Flamengo.

Zé Ricardo chega para ocupar a vaga de Marcos Paquetá, que ficou apenas cinco partidas no comando do Botafogo. A passagem relâmpago tem tudo a ver com a campanha, com uma vitória e quatro derrotas. A queda aconteceu logo após a derrota por 2 a 1 para o Nacional, do Paraguai, no duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Além de contratar Zé Ricardo, o Botafogo também trouxe Cléber dos Santos, o seu auxiliar no Flamengo e Vasco. A dupla já começa a trabalhar na próxima segunda-feira.

A contratação de Zé Ricardo foi a quarta feita pela diretoria apenas na atual temporada. Vale lembrar que a equipe iniciou 2018 sendo comandada por Felipe Conceição, que não suportou os maus resultados iniciais e caiu para a chegada de Alberto Valentim. Porém, na paralisação do Campeonato Brasileiro, o treinador pediu demissão para trabalhar no Egito, quando chegou Marcos Paquetá.

Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_