BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Antes de encarar o Goiás, Gilmar Dal Pozzo classifica como injusta derrota do Brasil de Pelotas (RS) para o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 28 de julho de 2018

Ninguém gosta de perder. E, isso é fato. Com o técnico Gilmar Dal Pozzo não é diferente. De acordo com ele, o Brasil de Pelotas (RS) não mereceu deixar o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), neste sábado, 28, com a derrota por 2 a 1 – gols de Lourency para o Xavante, enquanto Rafael Longuine marcou os dois para o Bugre. Para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o time gaúcho precisa superar em casa o ascendente Goiás.

“O resultado não condiz com a nossa produtividade e com aquilo que nós fizemos em campo. O resultado mais justo era o empate. Nos primeiros minutos, o Brasil teve uma postura com uma marcação alta, controlando o jogo, não dando chance para o adversário e criando oportunidades de bola parada e triangulações pelo lado direito”, declarou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Dal Pozzo entende que as modificações realizadas durante o intervalo daquela partida foram determinantes para o crescimento do Brasil de Pelotas (RS) naquele confronto diante do Guarani longe de seus domínios. Entretanto, o comandante Xavante destacou a irregularidade de seu time em determinados momentos da partida como no lance que originou o primeiro gol bugrino marcado pelo meia Rafael Longuine.

“A gente controlou em alguns momentos e em outros encontramos um pouco de dificuldade e foi em um desses que nós tomamos o gol. No intervalo corrigi colocando o Lourency pra ser mais ofensivo e principalmente adiantando os nossos dois volantes que estavam dando espaço para o Guarani”, encerrou.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe neste sábado, 04, ás 16h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Goiás, 8° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Pelotense 620 AM – Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_