BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Atacante Francis, que estava no Vitória de Guimarães, chega para reforçar o São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sorocaba, SP, 4 de agosto de 2018

O atacante Francis, de 28 anos, fechou contrato com o São Bento na quinta-feira (3/8), até o Paulistão de 2019 . O jogador vem por empréstimo do Vitória de Guimarães, Portugal, que disputa a primeira divisão do nacional.

Francis foi revelado no Botafogo-SP, também jogou pelo Joinville, Boa Esporte e Novorizontino, onde disputou o Paulistão deste ano. Após o fim do contrato voltou para o time de Portugal.

“É muito gratificante, fico feliz porque é um clube que conheço de longas datas, desde os meus tempos de menino. Acreditei no projeto do presidente que já vem um bom tempo evoluindo. É um clube que está tentando mostrar sua grandeza e acredito que tenha tudo pra dar certo. Espero poder colaborar e alcançar os objetivos´´, disse o jogador.

Tony quer vitória para São Bento se aproximar do G4

Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, o São Bento treinou durante a semana para o seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe tem pela frente o Vila Nova, em Goiânia, às 16h30, pela 19ª rodada, neste sábado (4).

“Foi uma semana muito produtiva, na qual o treinador nos passou algumas situações visando o adversário. Jogando fora de casa, não podemos dar espaços ao Vila Nova´´, explica o lateral Tony.

“A vitória da última rodada nos deu bastante confiança. Vamos fazer o melhor para sair de lá com os pontos, pois queremos subir na tabela, ficar próximo do G4´´, finaliza.

 

Fonte: assessoria do São Bento e Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_